Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Por Escrito
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2023): Volume Único - Publicação Contínua
v. 14 n. 1 (2023): Volume Único - Publicação Contínua
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2023.1
Publicado:
2023-05-08
Artigos
A formação continuada dos professores da Escola Rural Municipal Presidente Costa e Silva, Chopinzinho-PR
Gabriela Cássia Nogueira, Rodrigo dos Santos
e42074
PDF
MODERNIDADE LÍQUIDA E PERSPECTIVAS FILOSÓFICAS DA DIFERENÇA NO CAMPO EDUCACIONAL
Mary Monteiro, Simone Moura Queiroz
e43665
PDF
Infraestrutura e insumos escolares
indicadores de qualidade para o desempenho escolar
Ellen Dean Ribeiro Teixeira, Valdivina Alves Ferreira, Rosana Roriz Carneiro Roriz Carneiro
PDF
Altas capacidades em adultos
análise do diagnóstico e da resposta educative
Amanda Rodrigues de Souza Colozio, Elena Rosselló Mayans, África Borges
e43300
PDF
Relações entre a motivação escolar e o hábito de leitura entre alunos de ensino médio
Rafaela Vieira Costa, Jonis Manhães Sales Felippe
e43241
PDF
Dossiê: A Formação de professores e a educação inclusiva: avanços, desafios
O uso de jogos didáticos no ensino de Ciências destinados às crianças com TDAH
uma análise em produções científicas
Karla Toyama, Vanderley Flor da Rosa
e43285
PDF
(Re)pensando a formação de professores para a educação inclusiva
um estudo de caso em uma escola do campo do interior paulista
Daniele Lozano
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Ensino
Qualis: A4
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
2179-8435