Complexidade como uma proposta de desafio para pensar a Educação “fora da caixa”
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2019.2.36688Palavras-chave:
Educação, Pensamento complexo, Paradigma da complexidadeResumo
Editorial do V.10 n.2.Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
BEHRENS, Marilda Aparecida. F. Paradigma da complexidade: metodologia de projetos, contratos didáticos e portfólios. Petrópolis: Vozes, 2006.
MORIN, Edgar. Ciência com consciência. Ed. revista e modificada pelo autor. – Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 1996.
MORIN, Edgar. Introdução ao pensamento complexo. Tradução de Eliane Lisboa. 5ª Ed. Porto Alegre: Sulina, 2015.
Downloads
Publicado
2020-04-22
Como Citar
Guilherme, A. A., & Cheron, C. (2020). Complexidade como uma proposta de desafio para pensar a Educação “fora da caixa”. Educação Por Escrito, 10(2), e36688. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2019.2.36688
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2020 Educação Por Escrito

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.