SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO: TRANSFORMAÇÕES E DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2019.1.36687Palavras-chave:
Transformações sociais, sentidos da educação, ressignificação, desafios.Resumo
Editorial do V. 10 n.1Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
GUR-ZE´EV, I. É possível uma educação crítica no ciberespaço? Comunicações, v. 9, n. 1, p. 72-98. Piracicaba: Editora UNIMEP, 2002. Disponível em: <https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1569/982>. Acesso em: 3 jul. 2018.
NÓVOA. A. Evidentemente: Histórias da educação. Porto: Edições Asa, 2005.
QUARESMA, L. Interação e indisciplina na escola. In: ABRANTES, P. (Org.). Tendências e controvérsias em sociologia da educação. Lisboa: Mundos Sociais, 2010, p. 159-171.
Downloads
Publicado
2019-12-31
Como Citar
Anselmo Guilherme, A., & Cheron, C. (2019). SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO: TRANSFORMAÇÕES E DESAFIOS. Educação Por Escrito, 10(1), e36687. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2019.1.36687
Edição
Seção
Editorial