SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA EDUCAÇÃO: TRANSFORMAÇÕES E DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2019.1.36687Palavras-chave:
Transformações sociais, sentidos da educação, ressignificação, desafios.Resumo
Editorial do V. 10 n.1Downloads
Referências
GUR-ZE´EV, I. É possível uma educação crítica no ciberespaço? Comunicações, v. 9, n. 1, p. 72-98. Piracicaba: Editora UNIMEP, 2002. Disponível em: <https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/1569/982>. Acesso em: 3 jul. 2018.
NÓVOA. A. Evidentemente: Histórias da educação. Porto: Edições Asa, 2005.
QUARESMA, L. Interação e indisciplina na escola. In: ABRANTES, P. (Org.). Tendências e controvérsias em sociologia da educação. Lisboa: Mundos Sociais, 2010, p. 159-171.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação Por Escrito implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação Por Escrito como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.