Anúncios

VI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA CRÍTICA

2023-09-01

Prezados colegas,  Evento internacional com participações de diversos/as pensadores/as importantes da área da Filosofia da Educação, entre eles/as Claudia Ruitenberg.  Gostaríamos de reforçar o convite para submissão de trabalho:  VI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA CRÍTICA. A submissão de resumos expandidos é até 07/09. Você pode conferir a programação completa no site a seguir:  https://www.pucrs.br/.../vi-conferencia-internacional.../... Além da apresentação de trabalho em evento internacional, você poderá submeter o seu trabalho completo posteriormente.

* Confira os detalhes na página do evento: https://www.pucrs.br/.../vi-conferencia-internacional.../...

Saiba mais sobre VI CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA CRÍTICA

Edição Atual

v. 16 n. 1 (2025): Volume único - Fluxo contínuo
Publicado: 2025-06-17

Relações Etnico-Raciais

  • Corpo, cultura e filosofia africana um saber incontinenti

    Marta Genú Soares, Tiago Tendai Chingore
    e45204
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.45204
  • Relações étnico-raciais no ensino de ciências percepções de professoras(es) em um minicurso de formação

    Ana Lúcia Nunes de Sousa, Alessandra Pio
    e45349
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.45349

Artigos

  • As tecnologias como potencialização da aprendizagem jogos sérios e inteligência artificial

    Nancy Moreira Vasconcelos, Gilvan Charles Cerqueira de Araújo, Eduardo Amadeu Dutra Moresi
    e45050
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.45050
  • Mapeamento de fontes de financiamento, fatores de sucesso e desafios enfrentados pelas start-ups universitárias brasileiras uma revisão de escopo

    Nicolas de Oliveira Cardoso, Wagner de Lara Machado, Monique de Oliveira Pires, João Paulo Ames, Nicoli Carolini Rodrigues, Alexandre Anselmo Guilherme, Salvatore Patera
    e45447
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.45447
  • Funções executivas revisão bibliográfica sobre intervenções no contexto da educação infantil

    Thais Covalski dos Santos, Karla Fernanda Wunder da Silva, Bettina Steren dos Santos
    e46555
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.46555
  • Ressignificando a escola em tempos de pandemia e pós-pandemia o papel da inovação na transformação educacional

    Renato de Oliveira Brito, Samuel Estevam Vidal, José Ivaldo de Araújo Lucena
    e46914
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2025.1.46914
Ver Todas as Edições