Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2014)
v. 21 n. 2 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.2
Publicado:
2014-09-15
Resenha
Estudos de Mídia Regional Paulista: metodologias do ensino superior
Marcel Neves Martins
773-778
PDF
A relação entre o visível e o invisível: o sujeito e as convocações mediáticas
Paula Regina Puhl
766-772
PDF
Apresentação
Apresentação
Carlos Gerbase, Beatriz Corrêa Pires Dornelles
393-394
PDF
Epistemologia
Epistemologia “da” Comunicação: elementos para a crítica de uma fantasia acadêmica
Francisco Rudiger
395-417
PDF
Da ciência do periódico à “ciência da liderança nacional-socialista”: como os estudos de imprensa adotaram o regime nazista na Alemanha
Stefanie Averbeck-Lietz
418-437
PDF
O conceito de comunidade na Comunicação
Eduardo Yuji Yamamoto
438-458
PDF
Dimensões comunicacionais no conceito de Escultura Social na arte de Joseph Beuys
Magda Salete Vicini
459-483
PDF
Jornalismo
Interesse público no jornalismo: uma justificativa moral codificada
Rogério Christofoletti, Guilherme Longo Triches
484-503
PDF
Vídeo
A retórica nos estudos de jornalismo e da comunicação: o potencial político do rhetorical criticism
Geder Parzianello
504-517
PDF
A atuação das agências de notícias nacionais – Estado, Folhapress e O Globo – como distribuidoras de conteúdos no interior dos conglomerados de mídia brasileiros
Hebe Maria Gonçalves de Oliveira
518-540
PDF
O inferno são os outros: mídia, clientelismo e corrupção
Afonso de Albuquerque, Pâmela Araujo Pinto
541-562
PDF
Mídia, subjetividades sociais e direitos humanos: o Presídio Central de Porto Alegre
Celso Rodrigues, Gabriel Webber Ziero
563-594
PDF
Meritocracia na midiocracia: reflexões sobre Prêmios em Jornalismo na cultura profissional jornalística
Robson Dias
595-621
PDF
Antropologia da mídia: um campo em construção no Brasil e em Portugal
Sonia Ferreira, Isabel Travancas
622-646
PDF
Narrativa Ficcional
Ciência e tecnologia no imaginário de The Big Bang Theory: das imagens arquetípicas à atualização de mitos e estereótipos na "Era do Conhecimento"
Sílvio Antonio Luiz Anaz, Fernanda Manzo Ceretta
647-674
PDF
Inovações estilísticas na telenovela: a situação em Avenida Brasil
Renato Luiz Pucci Junior
675-697
PDF
Comportamento
Eu serei meu próprio fetiche: nudez em templos do artifício ou ativismo de mulheres-imagens
Rose de Melo Rocha, Beatriz Beraldo
698-720
PDF
Celebridade, engajamento humanitário e a formação do capital solidário
Bruno Campanella
721-741
PDF
Cibercultura
Para inteligir a complexidade das redes
Lucia Santaella, Tarcisio Cardoso
742-765
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Doutorado e Mestrado
Lirian Sifuentes, Eliane Meire Soares Raslan, Daniela de Seixas Grimberg, Ruiz Renato Zago Faillace, Deborah Cattani Gerson
779-784
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549