Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 2 (2011): Dossiê - Pesquisa (Auto)biográfica e Formação
v. 34 n. 2 (2011): Dossiê - Pesquisa (Auto)biográfica e Formação
Publicado:
2011-07-14
Editorial
Editorial
Maria Helena Menna Barreto Abrahão
PDF
Outros Temas
(Auto)Biografia de um bairro rural paulista: mistérios, olvidos, segredos
Chiara Vangelista
PDF
Exploração do sujeito problemático: história de vida, subjetividade, experiência de vida
Henning Salling Olesen
PDF
A experiência em formação
Maria da Conceição Botelho Sgadari Passeggi
PDF
Sobre o conceito de formação na abordagem (auto)biográfica
Inês Ferreira de Souza Bragança
PDF
Memoriais de formação: a (re)significação das imagens-lembranças/recordações-referências para a pedagoga em formação
Maria Helena Menna Barreto Abrahão
PDF
Movimentos (auto)formadores por entre a pesquisa e a escrita de si
Lúcia Maria Vaz Peres
PDF
Formação docente e dispositivo grupal: aprendizagens e significações imaginárias no espaço biográfico
Valeska Fortes Oliveira
PDF
Velhas histórias coladas à pele: a importância das histórias de vida na formação do professor
Wolney Honorio Filho
PDF
Abordagem (auto)biográfica – narrativas de formação e de autorregulação da aprendizagem reveladas em portfólios reflexivos
Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Ana Margarida da Veiga Simão
PDF
Uma história das práticas de ensino da leitura e da escrita na produção autobiográfica de professores e alunos no Brasil (1870-1970)*
Denice Barbara Catani, Paula Perin Vicentini
PDF
Territórios das escritas do eu: pensar a profissão – narrar a vida
Elizeu Clementino de Souza
PDF
Walter Benjamin e a infância: apontamentos impressionistas sobre sua(s) narrativa(s) a partir de narrativas diversas
Rita de Cassia Marchi
PDF
A educação abre as portas para um mundo melhor
Sybil E. Wilson
PDF
Competências do pedagogo: uma perspectiva docente
Marília Costa Morosini, Alberto F. Cabrera, Vera Lucia Felicetti
PDF
Resenhas
Resenha: Pesquisa, Ensino e Extensão no campo filosófico-educacional
Silvio Gallo
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X