Revista Educação (v. 42, n. 1, 2019)

  • Andréia Mendes dos Santos Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, RS
Palavras-chave: periódicos, pesquisa, conhecimento

Resumo

---

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andréia Mendes dos Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, RS
Professora da Faculdade de Educação e do PPGEDU PUCRS. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1995), Mestrado (2003) e Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2007). Apresenta experiência nas áreas de Psicologia, Educação, Pesquisa e Serviço Social. Tem desenvolvido estudos nas tematicas de obesidade, família, saúde, saúde do trabalhador, bullying, violência, educação e dependência química.

Referências

PAIS, Jose Machado. Vida cotidiana: enigmas e revelações. São Paulo: Cortez: 2003.

SASSAKI, R. K. Inclusão Social: uma questão de políticas públicas. Seminário de Políticas Públicas do Munic ípi o de Limeira sobre pess oas com defici ência , I., 24 set. 2003, Limeira, SP.

Disponível em: www.ceset.unicamp.br/.../Panorama%20Geral%20da%20Inclusão%20Social.doc. Consultado em: 21 jan. 2019.

STETSENKO, Anna; SELAU, Bento. A abordagem de Vygotsky em relação à deficiência no contexto dos debates e desafios contemporâneos: Mapeando os próximos passos (Apresentação para a “Edição Especial – a Defectologia de Vygotsky”). Educação (Porto Alegre), v. 41, n. 3, p. 315-324, set.-dez. 2018.

Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/ojs/index.php/faced/article/view/32668/17610. Consultado em: 11 jan. 2019.

VILLELA, Marcos Pereira. Editorial. Educação (Porto Alegre), v. 41, n. 3, p. 313-314, set.-dez. 2018.

Disponível em: http://revistaseletronicas.pucrs.br/scientiamedica/ojs/index.php/faced/article/view/32667/17609. Consultado em: 20 dez. 2018.

Publicado
2019-05-06
Como Citar
dos Santos, A. M. (2019). Revista Educação (v. 42, n. 1, 2019). Educação, 42(1), 1-2. https://doi.org/10.15448/1981-2582.2019.1.33938
Seção
Editorial