Educação Por Escrito


A revista Educação Por Escrito tem como objetivo a divulgação de investigações de Programas de Pós-Graduação em Educação. Nessa perspectiva, a revista assume uma vertente editorial que se propõe a publicar, divulgar e fomentar a produção de conhecimentos, criando e incentivando publicações periódicas próprias, e também através de publicações em parcerias com outros Centros de Investigação e Instituições, nacionais e estrangeiros. Com isso, se espera dar continuidade ao tenaz esforço de formar investigadores nas diversas comunidades que conformam nossa sociedade, gerando espaços para socialização das pesquisas.


v. 9, n. 2 (2018)

Sumário

Apresentação

Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
PDF
151-153

Docência Universitária e o Envolvimento Estudantil

Andressa Wiebusch, Valderez Marina do Rosário Lima
PDF
154-169
Bernardo Sfredo Miorando, Denise Leite
PDF
170-187
Adan Renê Pereira da Silva, Anne Karina Pereira de Andrade, Nilza Oliveira dos Santos
PDF
188-203
Júlio Fernando da Silva
PDF
204-219
Izandra Alves, Fabiane Verardi Burlamaque
PDF
220-231
Cristiana Pereira de Carvalho, Maria do Rosário Pinheiro
232-250
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Fábio Leandro Melo Ramos dos Anjos, Karla Karina Oliveira Menezes, Gregório Batista Lima de Oliveira
PDF
251-269
Fabrícia Py Tortelli Noronha, Luciana Backes, Cledes Antonio Casagrande
PDF
270-282
Marcel Pariat, Pascal Lafont
283-305
Maria Helena C. da Silva Belchior, Ana Rosa Cavalcanti da Silva, Maria Auxliadora Soares Padilha
PDF
306-325
Kátia Soares Coutinho, Liliana Maria Passerino, Renato Bayan Henriques, Marlus Moschen Avila
PDF
326-346
Adriana Justin Cerveira Kampff, Rosa Eulógia Ramirez, Lidiane Ramirez de Amorim
PDF
347-360

Artigos

Susana Soares Tozetto, Priscila Gabriele da Luz Kailer
PDF
361-379
Marilene Gabriel Dalla Corte, Fernanda Ziani Mendes
PDF
380-397
Lineu Norio Kohatsu, Lucas Antunes Machado
PDF
398-417
Ricardo Luiz de Bittencourt, Giana Medeiros
PDF
418-435

Pareceristas ad hoc

Pricila Kohls dos Santos
PDF
436

ERRATA

Equipe Editorial da revista Educação Por Escrito
PDF
437-438