Educação Por Escrito


A revista Educação Por Escrito tem como objetivo a divulgação de investigações de Programas de Pós-Graduação em Educação. Nessa perspectiva, a revista assume uma vertente editorial que se propõe a publicar, divulgar e fomentar a produção de conhecimentos, criando e incentivando publicações periódicas próprias, e também através de publicações em parcerias com outros Centros de Investigação e Instituições, nacionais e estrangeiros. Com isso, se espera dar continuidade ao tenaz esforço de formar investigadores nas diversas comunidades que conformam nossa sociedade, gerando espaços para socialização das pesquisas.

v. 8, n. 1 (2017)

 

Sumário

Editorial

Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
PDF
1-2

Artigos

Maria Talita Fleig, Doris Pires Vargas Bolzan
PDF
3-21
Arita Mendes Duarte, Carmem Lúcia Lascano Pinto, Cristhianny Bento Barreiro
PDF
22-34
Raimundo Barbosa Silva Filho, Ronaldo Marcos de Lima Araújo
PDF
35-48
Benedito Eugênio, Thiana Eirado Sena de Souza
PDF
49-66
Taís Cristine Ernst Frizzo
PDF
67-84
Pedro Henrique de Morais Campetti, Daniela de Campos
PDF
85-99
Ana Moreira de Sousa
PDF
100-111
Fernanda Figueira Marquezan, Greice Scremin, Eliane Aparecida Galvão dos Santos
PDF
112-128
Pricila Kohls dos Santos, Camila Schwanke, Karen Graziela Weber Machado
PDF
129-145

Resenhas

Nozângela Rolim Dantas, Karla Fernanda Wunder da Silva
PDF
146-151

Avaliadores

Educação Por Escrito
PDF
152