v. 9 n. 2 (2018)

Apresentação

  • Apresentação

    Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
    151-153
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.32938

Docência Universitária e o Envolvimento Estudantil

Artigos

  • Formação inicial do pedagogo que atua como coordenador pedagógico: análises e reflexões dos saberes profissionais

    Susana Soares Tozetto, Priscila Gabriele da Luz Kailer
    361-379
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27871
  • Políticas públicas e internacionalização da Educação Superior: em pauta a cooperação Sul-Sul

    Marilene Gabriel Dalla Corte, Fernanda Ziani Mendes
    380-397
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.30280
  • A disciplina de Psicologia no Ensino Médio: revisitando as práticas dos professores da rede pública do Estado de São Paulo

    Lineu Norio Kohatsu, Lucas Antunes Machado
    398-417
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.27862
  • Contribuições do PIBID para a prática pedagógica de professores em início de carreira

    Ricardo Luiz de Bittencourt, Giana Medeiros
    418-435
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.30647

Pareceristas ad hoc

  • Relação dos pareceristas ad hoc do v. 9, n. 1-2, 2018

    Pricila Kohls dos Santos
    436
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.32913

ERRATA

  • ERRATA - Educação por Escrito - v. 9, n. 2 (2018)

    Equipe Editorial da revista Educação Por Escrito
    437-438
    DOI: https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.2.33619