Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Por Escrito
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2020)
v. 11 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2020.2
Publicado:
2021-01-07
Artigos
Uso da Storytelling para a construção e o compartilhamento do conhecimento na educação
Nelson Tenório, Letícia Fleig Dal Forno, Tatiana Carla Faccin, Fernanda Gozzi
e30601
PDF
Os afetos e a profissão docente
Um olhar aos Enpecs
Pyerre Ramos Fernandes, Renato Pereira de Figueiredo
e30602
PDF
Escrita acadêmica e formação docente
Contribuições possíveis
Thelma Duarte Brandolt Borges, Sabrina Malinoski, Valderez Marina do Rosário Lima, Andreia Mendes dos Santos
e31766
PDF
Teoria do conhecimento de John Dewey e o lugar do professor no processo educativo
Jones Baroni Ferreira de Menezes, Alexsandro Macêdo Saraiva, Francisco Ranulfo Freitas Martins Júnior, Hanuzia Pereira Ferreira , Ricardo Rodrigues da Silva, Tatiana Maria Ribeiro Silva, Thales Mesquita Sousa
e35142
PDF
O ensino com ênfase na aprendizagem colaborativa – reflexão sobre uma experiência na disciplina de teoria do conhecimento
José Aparecido Pereira
e30993
PDF
A modernização da educação pública brasileira e a necessidade de uma gestão educacional por competência
Vanessa Lemos Duarte de Castro Gama, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
e32233
PDF
Os discursos oficiais sobre as leis 5.692/71 e 13.415/17
A defesa de uma educação a serviço do capital
André Randazzo Ortega, Joana D'arc Germano Hollerbach
e31592
PDF
Por um estado do conhecimento da formação de professores para o uso de tecnologias na educação
Adriana dos Santos, Adriano Canabarro Teixeira
e35371
PDF
Desafios à implementação do ensino remoto no ensino superior brasileiro em um contexto de pandemia
Julice Salvagni, Nicole Wojcichoski, Marina Guerin
e38898
PDF
As tecnologias digitais na educação e nos processos educativos durante a pandemia do COVID-19
Relatos de professores
Marcia Regina Simpioni Carraro, Eber Ostemberg, Pricila Kohls dos Santos
e38859
PDF
Aluno-trabalhador
Educação, conhecimento, saberes e trabalho
Raimundo Barbosa da Silva Filho, Ronaldo Marcos de Lima Araujo, Ana Maria Raiol da Costa
e31005
PDF
Entre o direito que se vive e o que se ensina
Frente à pandemia, uma recusa à lógica da modernidade
Joice Schroer, Cibele Cheron, Gabriel Santos Berute
e39398
PDF
Factores que influyen en la educación inclusiva
Camino a la igualdad
María del Carmen Gómez Gómez, Alicia Cela Valiño
e31805
PDF (Español (España))
O Método de Casos para a Gestão do Conhecimento no Ministério Público
Um manual técnico para a implementação da ferramenta
Alessandra de Souza Santos, Frederico de Carvalho Figueiredo
e33877
PDF
O Impacto do bullying no ambiente escolar
Danos psicológicos
Cadigia Candida Perin, Lúcia Belina Rech Godinho
e32576
PDF
Apresentação
Aprender, cooperar, ensinar e continuar aprendendo
Reinventar o fazer docente
Cibele Cheron, Alexandre Anselmo Guilherme
e39400
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Ensino
Qualis: A4
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
2179-8435