Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 1 (2019)
v. 26 n. 1 (2019)
Janeiro, fevereiro, março e abril de 2019.
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.1
Publicado:
2019-08-05
Comunicação Política
Conflitos, barganhas e desprezo pelo interesse público: enquadramentos do congresso nacional em editoriais da Folha de S. Paulo
Francisco Paulo Jamil Marques, Camila Mont'Alverne
e30158
PDF
Jornalismo
A tétrade mcluhaniana como método para investigar as reconfigurações do jornalismo no ecossistema midiático
Eugenia Maria Mariano da Rocha Barichello, Carolina Teixeira Weber Dall Agnese
e30928
PDF
Os saberes da pedagogia no telejornalismo: Paulo Freire e a prática jornalística
Laerte José Cerqueira da Silva, Alfredo Eurico Vizeu Pereira Júnior
e31212
PDF
P & P
O filme publicitário autoral: uma análise da obra de Sofia Coppola
Marcelo Eduardo Ribaric
e30498
PDF
Cinema
O amálgama ator-personagem: da mímesis transparente à atuação experimental
Pedro Maciel Guimaraes, Sandro Oliveira
e30037
PDF
Natureza, paisagem e afeto em post tenebras lux de Carlos Reygadas
Mariana Cunha
e30207
PDF
Trauma, narrativa e memória no documentário ônibus 174
Gustavo Souza
e30581
PDF
Estereoscopia e o uso do conceito ilusão nas teorias do cinema
Helio Augusto Godoy de Souza
e30644
PDF
Cibercultura
Entre gamers e hackers: reflexões sobre a cultura digital
José Messias, Leticia Perani
e29118
PDF
Comunicação visual no ambiente digital: dispositivos e performance tipográfica nas capas da revista Elle
Audrey Marques Duarte, Marli dos Santos
e31061
PDF
Cronotopologia das imagens inteligentes
Icaro Ferraz Vidal Junior
e30966
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Comunitarismo e sociedade incivil
Muniz Sodré, Raquel Paiva
e33027
PDF
Estratégias patêmicas nos discursos divisivos: interfaces entre a neurociência e a semiolinguística
Fernando Simões Antunes Junior, Ernani César de Freitas
e30718
PDF
Mídia e Cultura
Estéticas bastardas de subjetividades celebrizadas: sensualização, deboche e resistências no pop-funk de Lia Clark
Rose de Melo Rocha, Marina Caminha
e30349
PDF
Doce veneno do escorpião: problematizações sobre a economia do simbólico nos diários de Raquel Pacheco
Clovis Carvalho Britto
e30666
PDF
Os processos de midiatização das religiões no Brasil e o ativismo político digital evangélico
Magali do Nascimento Cunha
e30691
PDF
Novas formas de ser: mídia e Transexualidade a partir de Narrativas de (re) construção Identitária
Robéria Nádia Araújo Nascimento
e30398
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549