Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 32 n. 3 (2009)
v. 32 n. 3 (2009)
Publicado:
2009-09-11
Editorial
Editorial
Maria Emília Amaral Engers, Marília Costa Morosini, Patrícia Somers
PDF
Outros Temas
Ações afirmativas na Educação Superior: o que acadêmicos brasileiros podem aprender da experiência americana
Patrícia Somers, Catherine Jones
PDF
A justiça e os dilemas na formação ética de professores
Ana Paula Caetano, Maria Rosa Afonso
PDF
Líderes instrucionais e sua capacidade de fornecer
feedback
construtivo aos professores
Martha N. Ovando
PDF
A complexa relação entre pesquisas e políticas públicas no campo da formação de professores
Marli André
PDF
Qualidade e Educação Superior: A norma de qualidade para a aprendizagem, educação e formação: ISO/IEC 19796-1
Rosalir Viebrantz, Marília Costa Morosini
PDF
Aperfeiçoando os modelos de EAD existentes na formação de professores
José Manuel Moran
PDF
Identidade profissional docente: uma construção histórico-sociocultural
Gilson Almeida Pereira, Maria Emilia Amaral Engers
PDF
Saberes e fazeres identitários: a narrativa produzindo professores educadores ambientais
Vanise dos Santos Gomes, Cleuza Maria Sobral Dias, Maria do Carmo Galiazzi
PDF
Docência no ensino superior: questões e alternativas
Beatriz Terezinha Daudt Fischer
PDF
A interdisciplinaridade como princípio de formação docente: limites e possibilidades – o CSFP em questão
Eneida Maria Chaves, Dolores Maria Borges de Amorim
PDF
Formação Continuada de Professores: Tendências Emergentes na Década de 1990
Clarissa Martins de Araújo, Everson Melquiades Araújo Silva
PDF
Reforma dos cursos de formação de professores: relações entre políticas curriculares e a prática pedagógica
Marilda Pasqual Schneider, Zenilde Durli, Elton Nardi
PDF
O óbvio na relação pedagógica
Suzana Schwartz, Lourdes Maria Bragagnolo Frison
PDF
Estratégias de Aprendizagem na Formação dos Professores: uma análise da produção científica
Osmar José Ximenes dos Santos, Evely Boruchovitch
PDF
Concepções de professores acerca dos fatores que dificultam o processo da educação inclusiva
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues
PDF
Educar na autenticidade em Charles Taylor
Rogerio Foschiera
PDF
Teses e Dissertações
Defesas de teses e dissertações – 2008
PDF
Consultores Ad Hoc
Revista Educação/PUCRS - Consultores ad hoc 2008-2009
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X