Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2016)
v. 23 n. 1 (2016)
Janeiro, fevereiro, março e abril, 2016.
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.1
Publicado:
2015-11-10
Comunicação Política
A construção da Constituição de 1988 aos olhos da imprensa
Cândida Emília Borges Lemos
ID21448
PDF
Campanhas online e twitter: a interação entre campanhas e eleitores nas eleições presidenciais brasileiras de 2010
Camilo de Oliveira Aggio
ID22088
PDF
Televisão
O drama da comunicação pública no Paraná: o caso da RTVE-PR
Guilherme Carvalho
ID22092
PDF
Consumo transmídias de conteúdos televisivos: explorações em torno de uma agenda de investigação
Yvana Carla Fechine, Karla Patriota Bronsztein
ID21335
PDF
Vídeo
Tecnologias do Imaginário
Imagens endógenas e imaginação simbólica
Malena Segura Contrera
ID21350
PDF
Sobre lugares de crimes e castigos: periferia e imaginário colonial
Ada Cristina Machado da Silveira, Isabel Padilha Guimarães
ID20928
PDF
Cibercultura
TUMBLR: Homogeneidade e heterogeneidade - produção e reprodução de despesa
Pedro Henrique Baptista Reis
ID21071
PDF
A tecnologia e a evolução podem levar a comunicação para a esfera das mentes
Sebastião Carlos Squirra
ID21275
PDF
Ciências da Comunicação
A comunicação nas teorias das mídias digitais no Brasil e nos Estados Unidos
Tarcyanie Cajueiro Santos
ID21490
PDF
Inquietações amazônidas: considerações para uma abordagem enativa da comunicação
Sandro Adalberto Colferai, Gilson Vieira Monteiro
ID20430
PDF
Uma perspectiva sistêmico-discursiva para estudos em comunicação organizacional
Victor Márcio Laus Reis Gomes
ID20906
PDF
Entre a "fuga" e a "invasão": alteridade e cidadania da imigração haitiana na mídia brasileira
Denise Cogo, Terezinha Silva
ID21885
PDF
Mídia e Cultura
Praças polifônicas: o som e a música popular como tecnologias de comunicação no espaço urbano
Luiz Henrique Assis Garcia, Pedro Silva Marra
ID21533
PDF
DJ Jesus Luz?! Controvérsias, capital subcultural e performance de gosto em uma cena de música eletrônica
Simone Pereira de Sá, Beatriz Polivanov
ID20971
PDF
Epistemologia
Exposição da Audiência aos Meios: avanços da abordagem de Usos e Gratificações
Raquel M C Ferreira
ID20832
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549