Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 35 n. 3 (2012): Dossiê - Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
v. 35 n. 3 (2012): Dossiê - Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Publicado:
2012-11-06
Editorial
Editorial
Nadja Hermman
PDF
Outros Temas
Linguagem, instituição e educação: contributos merleau-pontyanos
Luíz António Umbelino
PDF
Pós-graduação e suas interlocuções com a Educação Básica
Flávia Obino Corrêa Werle
PDF
Práticas docentes e processos de formação
Suzana dos Santos Gomes
PDF
Métodos de ensino na escola portuguesa: a Revista Escolar (1923-1926)
Carlota Boto
PDF
Pesquisar a escola com narrativas docentes e grupo de discussão
Rosane Kreusburg Molina, Vicente Molina Neto
PDF
Impacte do ensino superior no desenvolvimento psicossocial do estudante: revisão de estudos
Susana Maria de Almeida Gonçalves
PDF
Dossiê - Educação Literária: Políticas Públicas de leitura, leituras e formação de leitores
Apresentação
Flávia Brocchetto Ramos, Aparecida Paiva
PDF
Selecionar é preciso, avaliar é fundamental: acervos de literatura para jovens leitores
Aparecida Paiva
PDF
Avaliação pedagógica de obras literárias
Rildo José Cosson Mota
PDF
Os critérios de avaliação e seleção do PNBE: um estudo diacrônico
Célia Regina Delácio Fernandes, Maisa Barbosa da Silva Cordeiro
PDF
A temática indígena em livros selecionados pelo PNBE: análises e reflexões
Rosa Maria Hessel Silveira, Iara Tatiana Bonin
PDF
A legitimação cultural dos quadrinhos e o Programa Nacional Biblioteca da Escola: uma história inacabada
Marcio Bahia
PDF
Modalidades narrativas: cantos lusitanos em quadrinhos
Flávia Brocchetto Ramos, Neiva Senaide Petry Panozzo
PDF
Educación literaria. Literatura infantil y juvenil. Una propuesta multicultural.
Blanca-Ana Roig Rechou
PDF (em espanhol)
Políticas públicas de leitura em Portugal e Brasil: novos caminhos, velhos problemas
Ângela Balça, Renata Junqueira de Souza
PDF
Teses e Dissertações
Defesas de teses e dissertações – 2011
EDIPUCRS Periódicos
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X