Anúncios

MUDANÇA DE PERIODICIDADE

2022-01-21

A partir do presente ano de 2022, o periódico Educação estará adotando o fluxo contínuo de publicação, em um volume único, número único anual, o que agilizará a divulgação dos artigos aprovados para publicação. Confira nossos artigos nos volumes já disponíveis no site da EDIPUCRS e tenha uma boa leitura!

Saiba mais sobre MUDANÇA DE PERIODICIDADE

Edição Atual

v. 47 n. 1 (2024): Volume único - Fluxo contínuo
Publicado: 2024-03-19

Entrevistas

  • Educação Empreendedora à luz da Base Nacional Comum Curricular

    Roselaine Monteiro Moraes, Gustavo de Lima Cezário, Adriana Justin Cerveira Kampff
    e45217
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.45217

Outros Temas

  • O uso da IA para pessoas com deficiência considerando aspectos da propriedade intelectual

    Adriano Ventura Marques, Gabriel Francisco da Silva, José Osman dos Santos
    e44691
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.44691
  • Proposta de indicadores interdisciplinares para a ambientalização curricular em cursos de graduação da área da saúde

    Ildoana Paz Oliveira, Jane M. Mazzarino, Lucia Ceccato de Lima
    e44835
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.44835
  • Atitudes de professores revendo a estrutura fatorial e a validade de construto da escala de interação com pessoas com deficiência

    Ana Paula Loução Martins, Garcia Tomás
    e45156
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.45156

Pesquisa em Educação: métodos e perspectivas de pesquisas na Educação Infantil

  • Estudos de caso em pesquisas na Educação Infantil uma revisão integrativa

    Paulo Sergio Fochi, Débora Suzana Berlitz Fraga, Leisiane Heming
    e45662
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.45662

Dossiê: Pesquisa em Educação: métodos e perspectivas de pesquisas na Educação Infantil

  • Fazendo pesquisa com professores na Itália abordagens e metodologias

    Donatella Savio
    e45681
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.45681
  • Investigação-ação como possibilidade metodológica de uma parceria academia-contexto educacional

    Mônica Appezzato Pinazza
    e45743
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2024.1.45743
Ver Todas as Edições