Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 30 n. 2 (2007) /
  4. Editorial

Editorial

Autores

  • Marcos Villela Pereira
  • Nadja Hermann

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2007-08-23

Como Citar

Pereira, M. V., & Hermann, N. (2007). Editorial. Educação, 30(2). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/554
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Edição

v. 30 n. 2 (2007)

Seção

Editorial

Licença

 

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Mónica de la Fare, Isabel Cristina de Moura Carvalho, Marcos Villela Pereira, Ética e pesquisa em educação: entre a regulação e a potencialidade reflexiva da formação , Educação: v. 40 n. 2 (2017): Dossiê - Regulação da Ética na Pesquisa
  • Nadja Hermann, Phronesis: a especificidade da compreensão moral , Educação: v. 30 n. 2 (2007)
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 1 (2014): Dossiê - Docência, processos culturais e formação humana
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 38 n. 1 (2015): Dossiê - Estudos Culturais em educação
  • Isabel Cristina de Moura Carvalho, Mónica De la Fare, Marcos Villela Pereira, Apresentação , Educação: v. 40 n. 2 (2017): Dossiê - Regulação da Ética na Pesquisa
  • Marcos Villela Pereira, Revista Educação (v. 41, n. 3, 2018) , Educação: v. 41 n. 3 (2018): Dossiê: A Defectologia de Vygotsky
  • Marcos Villela Pereira, Editorial , Educação: v. 38 n. 3 (2015): Dossiê - In/exclusão Digital e Educação
  • Marcos Villela Pereira, Editorial , Educação: v. 42 n. 3 (2019)
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 3 (2014): Dossiê - Educação, pesquisa e linguagem: encontros e atravessamentos
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 2 (2014)
1 2 3 > >> 
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Educação 
    • Qualis:  A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.