Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 36 n. 1 (2013): Dossiê - Educação em Direitos Humanos: diferentes enfoques e sentidos em negociação
v. 36 n. 1 (2013): Dossiê - Educação em Direitos Humanos: diferentes enfoques e sentidos em negociação
Publicado:
2013-02-26
Editorial
Editorial
Nadja Hermman
PDF
Dossiê - Educação em Direitos Humanos: diferentes enfoques e sentidos em negociação
Apresentação
Aura Helena Ramos, Rita de Cássia Prazeres Frangella
PDF
Currículo de educação em direitos humanos: sentidos em embates/articulações
Aura Helena Ramos, Rita de Cássia Prazeres Frangella
PDF
É a educação um direito humano? Em busca de razões suficientes para se justificar o direito de formar-se como humano
Marcelo Andrade
PDF
Democracia política, democracia escolar e educação para os direitos humanos
Carlos Alberto Vilar Estêvão
PDF
O lugar da educação para a cidadania no sistema educativo português: perspetivas de docentes de uma escola TEIP
Carlinda Leite, Preciosa Fernandes, Sofia Marques da Silva
PDF
Acerca de una educación para la paz, los derechos humanos y el desarme: desafío pedagógico de nuestro tiempo
Alicia Cabezudo
PDF (EM ESPANHOL)
Educação em direitos humanos no Brasil: contexto, processo de desenvolvimento, conquistas e limites
Aida Maria Monteiro Silva, Celma Tavares
PDF
Educação em direitos humanos e formação de educadores
Vera Maria Ferrão Candau, Susana Beatriz Sacavino
PDF
Alianças entre o PNEDH e o ensino de história:concepções docentes sobre as relações entre educação e direitos humanos
Cinthia Monteiro de Araujo
PDF
Outros Temas
Fontes para história da educação brasileira: considerações acerca dos catecismos protestantes
Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento, Dinamara Garcia Feldens, Mirianne Santos de Almeida
PDF
O disciplinamento do espírito: uma análise dos ritos de instituição no romance O Ateneu
Tiago Ribeiro Santos, Rita de Cássia Marchi
PDF
Corpo, educação, experiência: modernidade e técnica em Walter Benjamin
Jaison José Bassani, Ana Cristina Richter, Alexandre Fernandez Vaz
PDF
As contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
PDF
Teoria Literária e o Ensino da Literatura: impasses
André Cechinel
PDF
Tempos e espaços da docência feminina: representações sobre professoras da educação infantil
Lourdes Helena Dummer Venzke, Jane Felipe
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X