Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 33 n. 3 (2010): Dossiê - Formação de professores, currículo e prática
v. 33 n. 3 (2010): Dossiê - Formação de professores, currículo e prática
Publicado:
2010-12-19
Editorial
Editorial
Cleoni Fernandes, Carlinda Leite
PDF
Outros Temas
Formação de Professores:a Constituição de um Campo de Estudos
Marli André
PDF
Algumas Reflexões em Torno da Formação Inicial de Professores
Maria Assunção Flores
PDF
A Problemática dos Professores Iniciantes: Tendência e Prática Investigativa no Espaço Universitário
Maria Isabel da Cunha, Beatriz Maria Boéssio Atrib Zanchet
PDF
PDF (Português (Brasil)) (English)
Desafios aos Professores na Construção de Mudanças Educacionais e Curriculares:que Possibilidades e que Constrangimentos?
Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
PDF
A didática na Formação Pedagógica de Professores
Pura Lúcia Oliver Martin, Joana Paulin Romanowski
PDF
Os Professores Formadores e os Saberes de Orientação Mediante Ações Tutorais
Maria Antonia Ramos de Azevedo
PDF
O Diálogo Acadêmico Entre Orientadores e Orientandos
Cleide Maria Quevedo Quixadá Viana, Ilma Passos Alencastro Veiga
PDF
Resenhas
Filosofia e Educação: a Pluriversalidade do Pensamento Formativo Contemporâneo e a Tentativa de Diálogo Entre os Vários Campos do Saber Educacional
Cledes Antonio Casagrande
PDF
Um manual recomendado aos professores: como se tornar o pior aluno da escola
Maria Helena Camara Bastos, Juliana dos Santos Rocha
PDF
Teses e Dissertações
Defesas de teses e dissertações – 2009
Nadja Mara Amilibia Hermann
PDF
Consultores ad hoc 2009-2010
Nadja Mara Amilibia Hermann
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X