Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2014)
v. 21 n. 1 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1
Publicado:
2014-06-04
Apresentação
Apresentação
Carlos Gerbase, Beatriz Dornelles
3-4
PDF
Cibercultura
A ciberpele do pornográfico
Philippe Joron
5-23
PDF
O que é obsceno na nudez? Entre a Virgem medieval e as silhuetas contemporâneas
Paula Sibilia
24-55
PDF
A politização das imagens: da era mecânica às redes de comunicação digital
Tarcisio Torres Silva
56-79
PDF
A organização da indústria fonográfica brasileira nas redes digitais: concentração sem centralização das empresas eletrônicas fonográficas
Leonardo De Marchi
80-99
PDF
Jornalismo
"Um soberbo mostruário de atrações": a vivência da rua na crônica urbana do Diário de Notícias (1925-1930)
Luciana Murari
100-122
PDF
Uma proposta hermenêutica para a Comunicação e a metáfora da Rádio Sucupira
Leticia Cantarela Matheus
123-147
PDF
É que Narciso acha feio o que não é espelho: autorreferencialidade e identidade do jornal
Bruno Souza Leal, Carlos Alberto Carvalho
148-164
PDF
Teorias da Comunicação
Poder das formações: o artista, o rei, a rainha, o quadro, o filme...
Potiguara Mendes da Silveira Jr.
165-185
PDF
Comportamento e Consumo
A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil
Willian Eduardo Righini de Souza, Giulia Crippa
186-207
PDF
Mídia e obesidade infantil: uma discussão sobre o peso das propagandas
Andréia Mendes dos Santos, Patricia Teresinha Scherer
208-223
PDF
Marketing experimental e criação artística: uma análise da atual demanda de consumo
Beatriz Braga Bezerra, Rogério Luiz Covaleski
224-250
PDF
Comunicação Organizacional
Contextos organizacionais: a cultura como constituintes de identidade e imaginário
Caroline Delevati Colpo
251-267
PDF
Efeitos da cultura organizacional no desenvolvimento dos modelos de governança corporativa
Elaine Cristina Lopes, Marta Lígia Pomim Valentim, Bárbara Fadel
268-286
PDF
Cinema
Erigir novos corpos, reinventar personas: o ator moderno do cinema brasileiro
Pedro Maciel Guimarães
287-307
PDF
A encenação do olhar no cinema da Nouvelle Vague
Luis Henrique Boaventura, Ernani Cesar de Freitas
308-328
PDF
Simetrias, repetições e variações - a Missa em dó menor de Mozart em Um condenado à morte escapou, de Robert Bresson
Luíza Beatriz Amorim Melo Alvim
329-351
PDF
Resenha
Vertigem digital: por que as redes sociais estão nos dividindo, diminuindo e desorientando?
Tauana Mariana Weinberg Jeffman
352-359
PDF
A mise em scène no cinema: do clássico ao cinema de fluxo
Emiliano Cunha
360-364
PDF
Pensamento Midiático Comunicacional
Dissertações e Teses.
Gustavo Buss Cezar, Veridiana Pivetta de Mello, Pedro Henrique Baptista Reis, Alexandre Claser Elmi, Marcelo Crispim da Fontoura, Fábio Canatta de Souza, Camila Prado Furuzawa, Emiliano Fischer Cunha, Monalisa Leal Pereira, Guilherme Mendes Pereira, Gilka Padilha de Vargas, Maria Teresa de Moraes Weidlich, Jônatas Oliveira da Costa, Débora Ferreira Coelho, Yara Marina Baungarten Bueno, Jenara Miranda Lopes, Angelo Carnieletto Müller
365-377
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549