Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 35 n. 2 (2012) /
  4. Editorial

Editorial

Autores

  • Nadja Hermann

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Como Citar

Hermann, N. (2012). Editorial. Educação, 35(2). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/11627
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Edição

v. 35 n. 2 (2012)

Seção

Editorial

Licença

 

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 1 (2014): Dossiê - Docência, processos culturais e formação humana
  • Nadja Hermann, Phronesis: a especificidade da compreensão moral , Educação: v. 30 n. 2 (2007)
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 38 n. 1 (2015): Dossiê - Estudos Culturais em educação
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 3 (2014): Dossiê - Educação, pesquisa e linguagem: encontros e atravessamentos
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 37 n. 2 (2014)
  • Nadja Hermann, Dossiê Formação em Movimento , Educação: v. 43 n. 2 (2020)
  • Nadja Hermann, Reconhecimento , Educação: v. 33 n. 2 (2010)
  • Marcos Villela Pereira, Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 34 n. 3 (2011): Arte, cultura, educação: mutações
  • Nadja Hermann, Luiz Carlos Bombassaro, Editorial , Educação: v. 34 n. 1 (2011): Dossiê - Formação e pluralidade interpretativa
  • Nadja Hermann, Editorial , Educação: v. 36 n. 2 (2013): Dossiê - Biopolítica, governamentalidade e educação
1 2 > >> 
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Educação 
    • Qualis:  A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.