Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista FAMECOS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 3 (2016)
v. 23 n. 3 (2016)
Setembro, outubro, novembro e dezembro, 2016.
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.3
Publicado:
2016-07-28
Comunicação Política
Sobre Simmel e a guerra: escritos na imprensa alemã
Ricardo Ferreira Freitas
ID23336
PDF
Jornalismo
Modos narrativos de fazer mundos: jornalismo, ficção e verdade
Antonio Claudio Engelke Menezes Teixeira
ID23047
PDF
65 anos de televisão: o conhecimento do telejornalismo e a função pedagógica
Alfredo Pereira Vizeu, Laerte José Cerqueira da Silva
ID22638
PDF
As novas configurações do tempo e do espaço e seus efeitos para o labor jornalístico
Jeana Laura da Cunha Santos
ID22607
PDF
Indicações sobre a descrição de cenários de produção jornalística
Marcelo Engel Bronosky, Rafael Schoenherr
ID22650
PDF
Jornalistas e tecnoatores: a negociação de culturas profissionais em redações on-line
João Canavilhas, Ivan Satuf, Diógenes de Luna, Vitor Torres, Alciane Baccin, Alberto Marques
ID24292
PDF
Vídeo
Cinema
As mulheres em Godard: contrapontos à teoria feminista do cinema em Une Femme est une Femme (1961)
Rodrigo Cássio Oliveira
ID22912
PDF
Crítica de cinema e patrulha ideológica: o caso Xica da Silva de Carlos Diegues
Margarida Maria Adamatti
ID23120
PDF
Tecnologias do Imaginário
O imaginário da diferença: identidade e etnocentrismo na publicidade sobre o Brasil
Denise da Costa Oliveira Siqueira, Euler David de Siqueira
ID23286
PDF
Territoires hybrides: connectivité et expériences communicatives techno-métropolitaines
Fabio La Rocca
ID24817
PDF (FRANÇAIS)
PDF
Ciências da Comunicação
Regulação do Espaço Audiovisual expandida na Argentina de 2007-2015
Santiago Marino
ID22535
PDF (Español (España))
Rhein II ou notas sobre a construção da visibilidade da fotografia na arte contemporânea
Fernando do Nascimento Gonçalves
ID22531
PDF
Redes sociais acadêmicas: as condições de existência na área das ciências da comunicação no Brasil
Dalton Martins
ID23391
PDF
No encalço das mulheres de Chicago: conexões orgânicas e radicais do pragmatismo clássico americano
Maria João Silveirinha
ID22744
PDF
Comunicação Organizacional
Diálogo e vínculo – contribuições para a lugarização de perspectivas complexas nas organizações
Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Lidiane Ramirez de Amorim, Rosângela Florczak de Oliveira
ID24447
PDF
Vídeo
Mídia e Cultura
Esboços e projetos da sociedade empreendedora: mundo conexionista, sociabilidade e consumo
Vander Casaqui
ID22654
PDF
Ainda somos os mesmos? Representações midiáticas da juventude em movimentos sociais, ontem e hoje
Cláudia da Silva Pereira
ID22285
PDF
Teorias da Comunicação
Os estudos de comunicação como ciência social: As trajetórias de desenvolvimento e institucionalização do paradigma científico-social nos estudos de comunicação alemães, 1960-1980
Erik Koenen, Christina Sanko
ID24478
PDF (English)
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Comunicação e Informação
Qualis: A2
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1980-3729
ISSN-L:
1415-0549