Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sessões do Imaginário
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 34 (2015)
v. 20 n. 34 (2015)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3710.2015.2
Publicado:
2015-12-16
Edição completa
Sem título
Apresentação
Apresentação
Cristiane Finger, André Fagundes Pase
PDF
Dossiê 65 anos de TV no Brasil
Estórias e História: memórias de telespectadores sobre novelas de 1970 e 1980
Diego Franco Gonçales, Julio Cesar Fernandes
01-08
PDF
Da rebeldia à acomodação de padrões: Traços de reflexividade que perpassam programas de TV brasileiros entre fins da década de 1970 e início dos anos 2000
Carla Simone Doyle Torres
09-17
PDF
As contribuições da TV para o desenvolvimento do campo e construção de novas representações sobre o rural
Ricardo Ramos Carneiro da Cunha, VICENTE WILLIAM DA SILVA DARDE, FERNANDO ALBINO LEME
18-26
PDF
Estratégias demóticas no jornalismo televisivo brasileiro contemporâneo: o populismo e o neopopulismo
Igor Sacramento, Marco Roxo
27-38
PDF
Fim da Notícia: o “Engraçadismo” no Campo do Jornalismo Esportivo de Televisão
Mariana Oselame
39-47
PDF
Comer juntos: da estratégia transmídia ao consumo alimentar midiatizado
Lívia Silva de Souza, Rosana Mauro
48-53
PDF
A cozinha pós-moderna do MasterChef Brasil: Social TV e mídia que se propaga no Twitter
Mateus Dias Vilela, Tauana Mariana Weinberg Jeffman
54-62
PDF
Telenovelas: origens, evolução e aspectos comerciais
Jenara Miranda Lopes
63-71
PDF
Um Sai de Baixo "inferior"? - Vai que Cola e as premissas da valoração estética do humor televiso serial na perspectiva da crítica especializada
Jéssica Neri
72-80
PDF
De Rainha dos Baixinhos à Rainha dos Memes: o humor como vetor de ciberacontecimentos a partir da ida de Xuxa da Rede Globo para a Rede Record
Maria Clara Aquino Bittencourt, Christian Gonzatti, Francielle Esmitiz
81-90
PDF
Artigos
O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário
Cristiane Mafacioli Carvalho, Márcia Pillon Christofoli
91-99
PDF
O sistema de informação da fotografia publicitária: as transformações tecnoimagéticas de David Lachapelle
Carlo Martins Gaddi, Júlio Riccó
100-107
PDF
Erotismo e o Mundo Pop – O Stimmung e a Nudez de Marge Simpson na Revista Playboy
Rodrigo Rodembusch
108-112
PDF
Complexidades para humanizar o herói: Notas sobre a personagem David Lurie em Desonra
Fabiana Piccinin, Bianca Cardoso Batista
113-120
PDF
A estética da comunicação nos videogames: a relação designer-jogador
Mirna Feitoza Pereira, Marcus Augusto da Silva Cordeiro
121-128
PDF
Entrevista
Memórias de ontem, hoje e amanhã - Entrevista com Marialva Barbosa
Jéferson Cristiano Cortes Zambom Cardoso, Ciro Götz
129-131
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)