Português como Língua Adicional
Linguística e Tradução
DOI:
https://doi.org/10.15448/1984-7726.2020.4.39784Palavras-chave:
editorialResumo
-
Downloads
Referências
ANDRIGHETTI, Graziela Hoerbe; PERNA, Cristina Becker Lopes. O ensino de pronomes em aulas de português como língua adicional: ampliando discussões. Brazilian English Language Teaching – BELT+, Porto Alegre, v. 7, n. 2, p. 129-145, 2016. https://doi.org/10.15448/21783640.2016.2.26507
ANTUNES, Aline Jéssica. Teaching Brazilian Portuguese as an additional language for academic purposes in computer-assisted language learning: the Portuguese360’s curriculum design. 2020. 127 f. Dissertação (Mestrado em Letras) – Programa de Pós-Graduação em Letras, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2020.
MARCUSCHI, Luiz Antônio. Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo: Parábola Editorial, 2008.
MOLSING, Karina; PERNA, Cristina; IBAÑOS, Ana (ed.). Linguistic Approaches to Portuguese as an Additional Language. Amsterdam/Philadelphia: John Benjamins Publishing Company, 2020.
PERNA, Cristina; DELGADO, Heloísa. O ensino de Português como língua adicional em contexto universitário: por uma pedagogia crítica intercultural. Caderno de Letras, Pelotas (Ufpel). No prelo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Letras de Hoje
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.