Educação Superior e aprendizagem: diferentes olhares na construção conceitual e prática
Abstract
Este texto apresenta contribuições de alguns autores que estudam o processo de aprendizagem no Ensino Superior, discute questões vinculadas às diferen-tes dimensões que a envolvem no cenário planetário. Ainda, analisa as competências necessárias para que professores e alunos possam enfrentar de modo inovador e cria-tivo a sociedade do conhecimento e da globalização. As autoras enfatizam a impor-tância de aumentar esta visão tendo presente a formação das pessoas no contexto de suas complexidades, de seus valores e necessidades para que a aprendizagem se efetive.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright
The submission of originals to Educação implies the transfer by the authors of the right for publication. Authors retain copyright and grant the journal right of first publication. If the authors wish to include the same data into another publication, they must cite Educação as the site of original publication.
Creative Commons License
Except where otherwise specified, material published in this journal is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International license, which allows unrestricted use, distribution and reproduction in any medium, provided the original publication is correctly cited.