Educação Superior e aprendizagem: diferentes olhares na construção conceitual e prática
Resumo
Este texto apresenta contribuições de alguns autores que estudam o processo de aprendizagem no Ensino Superior, discute questões vinculadas às diferen-tes dimensões que a envolvem no cenário planetário. Ainda, analisa as competências necessárias para que professores e alunos possam enfrentar de modo inovador e cria-tivo a sociedade do conhecimento e da globalização. As autoras enfatizam a impor-tância de aumentar esta visão tendo presente a formação das pessoas no contexto de suas complexidades, de seus valores e necessidades para que a aprendizagem se efetive.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2006-11-21
Como Citar
Engers, M. E. A., & Morosini, M. C. (2006). Educação Superior e aprendizagem: diferentes olhares na construção conceitual e prática. Educação, 29(3). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/491
Edição
Seção
Outros Temas

