Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 29 n. 3 (2006) /
  4. Editorial

Editorial

Autores

  • Maria Emília Amaral Engers PUCRS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

  • PDF

Publicado

2006-11-21

Como Citar

Engers, M. E. A. (2006). Editorial. Educação, 29(3). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/faced/article/view/500
  • ACM
  • ACS
  • APA
  • ABNT
  • Chicago
  • Harvard
  • IEEE
  • MLA
  • Turabian
  • Vancouver
Baixar Citação
  • Endnote/Zotero/Mendeley (RIS)
  • BibTeX

Edição

v. 29 n. 3 (2006)

Seção

Editorial

Licença

 

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

  • Gilson Almeida Pereira, Maria Emilia Amaral Engers, Identidade profissional docente: uma construção histórico-sociocultural , Educação: v. 32 n. 3 (2009)
  • Cleuza Maria Sobral Dias, Maria Emília Amaral Engers, Tempos e memórias de professoras -alfabetizadoras , Educação: v. 28 n. 3 (2005)
  • Maria Emília Amaral Engers, Marília Costa Morosini, Educação Superior e aprendizagem: diferentes olhares na construção conceitual e prática , Educação: v. 29 n. 3 (2006)
  • Maria Emília Amaral Engers, Vanise dos Santo Gomes, Conselhos de Classe como espaço de educação continuada de professores , Educação: v. 30 n. 3 (2007)
  • Maria Emilia Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal, Educação de professores: um olhar sobre os tempos e os espaços nas atividades dos professores , Educação: v. 31 n. 3 (2008)
  • Maria Emilia Amaral Engers, Educação de professores, alfabetização e sucesso escolar: história, identidade e cultura do grupo de pesquisa , Educação: Edição Especial
  • Maria Emilia Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal, Editorial , Educação: v. 31 n. 3 (2008)
  • Maria Emília Amaral Engers, Leda Lísia Franciosi Portal, Editorial , Educação: v. 30 n. 3 (2007)
  • Maria Emilia Amaral Engers, Memórias de um Tempo: a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCRS , Educação: v. 27 n. 3 (2004)
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

caps

Cobertura Temática Codificada de Acordo com a Classificação do CNPq
    • Área principal: Educação 
    • Qualis:  A1
    • Período: 2017-2020

 

Política de Acesso Livre
    • Este periódico proporciona acesso aberto a todo o seu conteúdo, seguindo o princípio de que tornar gratuito o acesso à pesquisa científica gera um maior intercâmbio global de conhecimento.

 

APCs
    • Este periódico não cobra taxas para publicação.

social-media

Compartilhar
 

livros

Sugestão de leitura

apoiamos

  • e-ISSN: 1981-2582
  • ISSN-L: 0101-465X
COPE - Committee on Publication Ethics Acesso Aberto Diadorim Turnitin
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.