The experience of 30 years of work as a secretary in a graduate program in Education

Authors

DOI:

https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39468

Keywords:

entrevista

Abstract

Entrevista comemorativa de 30 anos de trabalho da secretária Anhai Azevedo junto ao PPGEDU PUCRS.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Edla Eggert, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS

Doutora em Teologia pela Escola Superior de Teologia, em São Leopoldo, RS, Brasil; professora na Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil; coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação; professora no PPGEdu e no PPG de Teologia da PUCRS, em Porto Alegre, RS, Brasil.

Andreia Mendes dos Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil

Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil; professora na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul junto a Escola de Humanidades (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil, nos Programas de Pós Graduação em Educação (PPGEDU) e Ciências Sociais (PPGCSociais) e na Escola de Ciências da saúde e da Vida.

Willian De Ávila, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil

Mestrando de Educação na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil. Representante discente junto ao PPGEDu/PUCRS.

References

CUNHA, D. M.; SCHWARTZ, Y. A formação humana entre o conceito e a experiência do trabalho: elementos para uma pedagogia da atividade. Trabalho & Educação, [S. l.], v. 15, n. 1, p. 87-90, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8834. Acesso em: 3 nov. 2020.

Published

2020-12-31

How to Cite

Eggert, E., Santos, A. M. dos, & De Ávila, W. . (2020). The experience of 30 years of work as a secretary in a graduate program in Education. Educação, 43(3), e39468. https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39468

Issue

Section

Interviews