v. 43 n. 3 (2020)

Apresentação

  • PRODUÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL SÍNTESES, IDENTIFICAÇÃO DE LACUNAS & CONTRADIÇÕES

    Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Maria Manuela Martinho Ferreira, Patricia Maria Uchôa Simões
    e39663
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39663

Outros Temas

  • Práticas educativas na docência universitária Concepções na/da inovação pedagógica

    Fabrício Oliveira da Silva
    e31310
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.31310
  • A POLÍTICA DE EXPANSÃO DE VAGAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL O PROINFÂNCIA EM QUESTÃO

    Givanildo da Silva, Adelaide Alves Dias
    e37455
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.37455
  • Cuidar-educar na creche Itinerários pelos trabalhos da Anped, Grupeci e BDTD

    Letícia de Souza Duque, Ana Rosa Costa Picanço Moreira
    e37472
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.37472
  • “Não há sol sem sombras” Virtudes, impasses e limitações na pesquisa documental sobre a infância e sua educação em Portugal

    Manuela Ferreira, Cristina Rocha
    e37489
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.37489
  • Educação infantil e currículo Um olhar sobre os olhares da produção acadêmica

    Elaine Luciana Sobral Dantas, Denise Maria de Carvalho Lopes
    e38667
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.38667
  • Os campos semânticos dos estudos dos bebês na educação infantil Uma análise da produção acadêmica em artigos de periódicos brasileiros

    Patricia Maria Uchôa Simões
    e37458
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.37458
  • O Estado da Arte ou o Estado do Conhecimento

    Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Anne Patrícia Pimentel Nascimento da Silva, Roberta Teixeira de Souza
    e37452
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.37452
  • A metodologia do entre, o educador e a assessoria na prevenção do autismo

    Doisnei Jornada da rosa, Andrea Gabriela Ferrari
    e32459
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.32459

Entrevistas

  • A experiencia de 30 anos de trabalho como secretária em um programa de pós-graduação em Educação

    Edla Eggert, Andreia Mendes dos Santos, Willian De Ávila
    e39468
    DOI: https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39468