A experiencia de 30 anos de trabalho como secretária em um programa de pós-graduação em Educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39468

Palavras-chave:

entrevista

Resumo

Entrevista comemorativa de 30 anos de trabalho da secretária Anhai Azevedo junto ao PPGEDU PUCRS.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Edla Eggert, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS

Doutora em Teologia pela Escola Superior de Teologia, em São Leopoldo, RS, Brasil; professora na Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil; coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação; professora no PPGEdu e no PPG de Teologia da PUCRS, em Porto Alegre, RS, Brasil.

Andreia Mendes dos Santos, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil

Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil; professora na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul junto a Escola de Humanidades (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil, nos Programas de Pós Graduação em Educação (PPGEDU) e Ciências Sociais (PPGCSociais) e na Escola de Ciências da saúde e da Vida.

Willian De Ávila, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil

Mestrando de Educação na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre, RS, Brasil. Representante discente junto ao PPGEDu/PUCRS.

Referências

CUNHA, D. M.; SCHWARTZ, Y. A formação humana entre o conceito e a experiência do trabalho: elementos para uma pedagogia da atividade. Trabalho & Educação, [S. l.], v. 15, n. 1, p. 87-90, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8834. Acesso em: 3 nov. 2020.

Downloads

Publicado

2020-12-31

Como Citar

Eggert, E., Santos, A. M. dos, & De Ávila, W. . (2020). A experiencia de 30 anos de trabalho como secretária em um programa de pós-graduação em Educação. Educação, 43(3), e39468. https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3.39468

Edição

Seção

Entrevistas