Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 1 (2019)
Vol. 10 Núm. 1 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1
Publicado:
2019-08-01
Editorial
Culture and Diversity in the Teaching of Portuguese as Additional Language
Daniela Doneda Mittelstadt, Juliana Roquele Schoffen, Margarete Schlatter
e34390
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.34390
Artículos
Curso Autoformativo de Português para Intercâmbio (CAPI): materiais didáticos baseados nas noções de uso da linguagem e gênero do discurso
Kétina Allen da Silva Timboni, Andrea de Araújo Rupert, Margarete Schlatter
e33348
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33348
Brazilian songs in a French university: classroom practices from the perspective of literomusical literacy
Adriana Celia Alves
e33285
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33285
PLE: fatores de legibilidade na retextualização literária
Ana Maria Machado, Anabela Fernandes
e33283
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33283
As oficinas e o festival de cultura e música brasileira da Universidade de Glasgow como iniciativa de promoção e integração cultural
Gabriela Castelo Branco Ribeiro, José Peixoto Coelho de Souza
e33236
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33236
Letramento acadêmico em contexto de ensino de português como PLE/PLA: uma análise da unidade didática Artigo Acadêmico
Mariana Killner, Neiva Maria Jung
e33235
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33235
Os desdobramentos do Acervo Celpe-Bras para ensino, aprendizagem, avaliação e pesquisa em Português como Língua Adicional
Gabrielle Rodrigues Sirianni, Kaiane Mendel, Ellen Yurika Nagasawa, Juliana Roquele Schoffen
e33233
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33233
Os problemas no ensino e na aprendizagem dos tempos passados do modo indicativo da língua portuguesa: o caso dos alunos polacos
Joanna Drzazgowska
e33210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33210
Gramática e letramento no ensino e na aprendizagem de português como língua adicional
Meire Celedônio da Silva
e33176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33176
Modelo didático do gênero artigo científico: um contributo para o ensino do Português como Língua Adicional
Rute Alves Rosa
e33154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33154
The learner between cultures: interculturality and interpreting teaching in China
Júlio Reis Jatobá
e32961
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.32961
Patrões e empregados: relações de poder e classe na sociedade brasileira e o ensino de língua e literatura brasileira para estrangeiros
Joyce Fernandes, Lais Maria Alvares Rosal Botler
e32954
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.32954
PLA, ensino e cultura: reflexões sobre a formação de professores para a mediação e sensibilidade cultural
Glauber Heitor Heitor Sampaio, Luana Rodrigues
e32647
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.32647
Didactic Activity
Using Brazilian youtubers videos as instructional resources in Portuguese as an Additional Language: problematization and projection for didactic material production
Elenora Bambozzi Bottura, Marcia Fanti Negri, Sandra Regina Buttros Gattolin
e33208
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33208
O ensino de oralidade a alunos intermediários de Português como Língua Adicional: uma proposta de sequência didática
Francianne dos Santos Velho, Valéria Schorghofer-Queiroz
e33108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2019.1.33108
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
capes
social-midia
Share
livros
Lectura sugerida
apoiamos
e-ISSN:
2178-3640