Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
BELT - Brazilian English Language Teaching Journal
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2018)
Vol. 9 Núm. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1
Publicado:
2018-09-19
Editorial
The teaching of English and Portuguese as additional languages
Cristina Becker Lopes Perna, Aline Jéssica Antunes
1-3
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.29893
Artículos
Interlíngua no processo de aprendizagem do português brasileiro na modalidade em Tandem utilizando o aplicativo Hello Talk
Erika Suellem Castro da Silva
207-222
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31991
Efeitos da instrução articulatória das vogais médias baixas do português (L3) no espanhol (L1) e no inglês (L2): um estudo de caso
Leticia Pereyron, Ubiratã Kickhöfel Alves
167-189
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31990
The Academic Vocabulary List (AVL) coverage in the Brazilian academic written English corpus
Larissa Goulart
146-166
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31989
Strategic behavior in digital reading in english as a second/foreign language: a literature review
Juliana do Amaral, Marília Camponogara Torres, Lêda Maria Braga Tomitch
133-145
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31988
Letramento escolar em aula de língua inglesa: uma proposta pedagógica de leitura crítica
Josimayre Novelli, Neiva Maria Jung, Elaine de Castro
91-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31987
Beyond (or not) the teacher’s manual
Matheus André Agnoletto, Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo
17-41
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31982
Rastros de mudanças epistemológicas na área de português como língua adicional: o exame Celpe-Bras como um mecanismo de políticas linguísticas
Alexandre Ferreira Martins
223-243
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31154
On Campus and Off Campus Guide: relato de uma experiência de projeto pedagógico na Educação Superior
Lívia Pretto Mottin, Makeli Aldrovandi
103-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31133
Atualização da competência comunicativa de professores de língua inglesa da rede pública de ensino de Santarém-PA: relato de experiência em um curso de extensão
Elder Koei Itikawa Tanaka, Nilton Varela Hitotuzi, Silvia Cristina Barros de Souza Hall, Paola Piovezan Ferro
4-16
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31104
Efeitos retroativos do exame Celpe-Bras nas práticas de formação dos professores de um instituto brasileiro no exterior
Everton Vargas da Costa
190-206
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31107
From the policymakers’ desks to the classrooms: the relationship between language policy, language-in-education policy and the foreign language teaching-learning process
Michele Saraiva Carilo
254-267
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31065
Do not give up! The importance of mistakes in the process of teaching and learning foreign languages
Eduardo Dias da Silva, Romar Souza-Dias, Juscelino Francisco do Nascimento
244-253
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31053
Compreendendo o papel dos orientadores pde: identidade, espaço e lugar
Denise Akemi Hibarino, Janice Inês Nodari
42-57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.30987
Identidades sociais de gênero em livros didáticos de língua inglesa sob um viés do Inglês como Língua Franca
Jessica Martins de Araujo, Aparecida de Jesus Ferreira
74-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.30901
Stories of professional development in Brazilian Languages Without Borders Program
William Kirsch, Simone Sarmento
115-132
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.30835
English teachers’ identities concerning their knowledge of slang
Fábio Henrique Rosa Senefonte
58-73
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.30357
Entrevistas
Linguística de Corpus e ensino de línguas: uma entrevista com Ana Frankenberg-Garcia
Larissa Goulart, Marine Laísa Matte
268-271
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31992
Review
Deaf scholars on reading
Lia Abrantes Antunes Soares, Marília Uchôa Cavalcanti Lott de Moraes Costa
272-276
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.15448/2178-3640.2018.1.31993
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
capes
social-midia
Share
livros
Lectura sugerida
apoiamos
e-ISSN:
2178-3640