Em Memória a Jean Baudrillard: 13 de março, 10 horas, Cemitério de Montparnasse
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2007.32.3406Palavras-chave:
Jean Baudrillard, Comunicação, MídiaResumo
De uma maneira mais ou menos honesta e inteligente, de acordo com o aporte teórico de Jean Baudrillard, tudo foi dito ou será dito na mídia impressa, rádio, televisão e internet. Também, se isto não deixasse de fazê-lo sorrir, podemos nos contentar de lembrar a sua grande gentileza, ou seja, a sua profunda humanidade. Sempre existe um ato fundador de uma lembrança original, e é isto que me atropelou, na época, no nosso primeiro encontro, em 1972. O que posso constatar dos encontros pessoais que tive com ele, é que todos foram, visivelmente, perceptíveis aos cursos nos quatro cantos do mundo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.