¿Por qué dejar las matemáticas para enseñar las matemáticas?
Resumo
El texto que sigue surgió de una propuesta de trabajo del seminario "Los diários de clase y la escritura académica", dictado por la Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación (UNLP), impartido por la profesora María Inês Côrte Victória. El objetivo era elaborar un texto, no muy extenso, enumerando algunas palabras que surgieron de los diálogos de la primera clase.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação Por Escrito implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação Por Escrito como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.