Epistemologia do hipertexto: para uma não dicotomia entre leitura e escrita

Autores

  • Dinora Moraes de Fraga USP, UNIRITTER

DOI:

https://doi.org/10.15448/2179-8435.2015.2.15727

Palavras-chave:

Hipertexto, Totalidade, Fragmento, Sistema, Processo.

Resumo

Inserimos a noção de totalidade e fragmento no lugar epistemológico do sistema do universo conceitual deste texto para a compreensão de todo o trabalho realizado com a textualidade da linguagem digital. Envolvemos, nesse aspecto, principalmente, o trabalho com mídias digitais ou o uso da internet e outros programas de tecnologias de comunicação, viabilizados pelo computador.

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Biografia do Autor

Dinora Moraes de Fraga, USP, UNIRITTER

Dra em linguistica e semiotica pela USP< Professora  do programa de pos graduação em letras ,no centro universitario Ritter dos Reis

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Publicado

2015-08-15

Como Citar

Fraga, D. M. de. (2015). Epistemologia do hipertexto: para uma não dicotomia entre leitura e escrita. Educação Por Escrito, 6(2), 231–237. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2015.2.15727