Breve ensaio sobre docência de ensino superior e seus principais desafios na atualidade
Abstract
O que é ser um professor de ensino superior? Quais os desafios que um professor de graduação enfrenta ao longo de sua experiência educadora? Que tipo de docente se espera para um curso de graduação? Como os alunos veem o professor que ministra aulas na faculdade e que espécie de professor eles desejam? Como prender a atenção dos alunos nos dias de hoje? O ensaio busca abordar tais questões, não de forma conclusiva, mas mediante provocações e sugestões, relacionando e analisando os principais desafios inerentes a atividade de docência de ensino superior na atualidade.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright
The submission of originals to Educação Por Escrito implies the transfer by the authors of the right for publication. Authors retain copyright and grant the journal right of first publication. If the authors wish to include the same data into another publication, they must cite Educação Por Escrito as the site of original publication.
Creative Commons License
Except where otherwise specified, material published in this journal is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International license, which allows unrestricted use, distribution and reproduction in any medium, provided the original publication is correctly cited.