Diário de aula: práticas de ação e reflexão, re-ações pedagógicas potencializadas pela perspectiva freireana de educação

Autores

  • Rosane Oliveira Duarte zimmer PUCRS
  • Eliana Gasparini Xerri PUCRS

Resumo

O artigo se apresenta como elemento de contribuição à reflexão acerca dos registros docentes enquanto elemento de reflexão e reações à dinâmica e complexa cotidianeidade educativa no chão da escola.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rosane Oliveira Duarte zimmer, PUCRS

Doutoranda em Educação pela PUCRS. Professora da rede estadual de educação/RS;

Eliana Gasparini Xerri, PUCRS

Doutoranda em educação pela PUCRS. professora da UCS.

Downloads

Publicado

2010-08-19

Como Citar

zimmer, R. O. D., & Xerri, E. G. (2010). Diário de aula: práticas de ação e reflexão, re-ações pedagógicas potencializadas pela perspectiva freireana de educação. Educação Por Escrito, 1(1). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/porescrito/article/view/6714

Edição

Seção

Artigos