Inclusão na escola: da utopia à realidade

Autores

  • Nozângela Rolim Dantas Universidade Federal de Campina Grande
  • Karla Fernanda Wunder da Silva Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/2179-8435.2017.1.27405

Palavras-chave:

Inclusão, escola, aluno com deficiência

Resumo

---

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nozângela Rolim Dantas, Universidade Federal de Campina Grande

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal da Paraíba - (UFPB). Em 2007 concluiu o Mestrado em Educação, pela Universidade Federal da Paraíba – (UFPB) e em 2015 iniciou o doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Desenvolve suas atividades como professora no Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande.

Karla Fernanda Wunder da Silva, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCRS e professora de Educação Especial da rede municipal de Porto Alegre.

Referências

BEYER, Hugo Otto. A inclusão e avaliação na escola: de alunos com necessidades educacionais especiais. 4. ed. Porto Alegre: Mediação, 2013. p. 128.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Dantas, N. R., & Silva, K. F. W. da. (2017). Inclusão na escola: da utopia à realidade. Educação Por Escrito, 8(1), 146–151. https://doi.org/10.15448/2179-8435.2017.1.27405

Edição

Seção

Resenhas