Os rostos marcados nas disciplinas
Resumo
O presente ensaio reflete sobre o ofício docente através da relação entre características pessoais do professor e a disciplina que leciona. Questionando a possibilidade de definir os limites entre o professor e as suas escolhas metodológicas, argumenta sobre a possibilidade de serem os professores que consideramos bons, representações de projetos de vida estabelecidos em um determinado momento histórico do sujeito.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Educação Por Escrito implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Educação Por Escrito como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.