Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação Por Escrito
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2018)
v. 9 n. 1 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.15448/2179-8435.2018.1
Publicado:
2018-07-17
Editorial
Editorial
Pricila Kohls dos Santos, Maria Inês Côrte Vitória
1-2
PDF
Artigos
Diversidade na formação inicial de professores: experiências do cotidiano escolar no Pibid
Fabrício Oliveira da Silva, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios, Joana Maria Leôncio Nuñez
3-22
PDF
Problematizando discursos educacionais críticos em Meu professor é o cara
Ana Paula Quevedo Peil, Angela Dillmann Nunes Bicca
23-40
PDF
A resolução de problemas como prática interdisciplinar na educação: uma proposta epistemetodológica
Altair Alberto Fávero, Carina Tonieto, Bianca Possel
41-53
PDF
Diálogos em roda: contribuições para a formação de educadores e educandos na educação formal e não formal
Maria Elisabete Machado, Ana Lúcia Souza de Freitas
54-65
PDF
A leitura de contos como recurso didático para a formação do leitor em Clube do Livro a partir da Pedagogia Histórico-Crítica
Karla Raphaella Costa Pereira, Maycon Maia Rodrigues, Frederico Jorge Ferreira Costa
66-81
PDF
Concepções e práticas acerca da formação continuada e o papel da gestão escolar: narrativas de professoras
Marilia Salles Bastos, Luciana Dalla Nora dos Santos
82-101
PDF
Repercussão da área específica de conhecimento na constituição e expressividade docente
Mirian Haubold Barbosa, Silvia Maria de Aguiar Isaia, Claudia Terezinha Quadros
102-117
PDF
Inovação curricular: um desafio possível
Fernando Degrandis, Cíntia Bueno Marques
118-133
PDF
Educação Superior no Brasil: discussões e reflexões
Larici Keli Rocha Moreira, Laine Rocha Moreira, Marta Genú Soares
134-150
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Ensino
Qualis: A4
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
2179-8435