Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 43 n. 3 (2020)
v. 43 n. 3 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.15448/1981-2582.2020.3
Publicado:
2021-03-08
Apresentação
PRODUÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO INFANTIL
SÍNTESES, IDENTIFICAÇÃO DE LACUNAS & CONTRADIÇÕES
Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Maria Manuela Martinho Ferreira, Patricia Maria Uchôa Simões
e39663
PDF
Outros Temas
Práticas educativas na docência universitária
Concepções na/da inovação pedagógica
Fabrício Oliveira da Silva
e31310
PDF
A POLÍTICA DE EXPANSÃO DE VAGAS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
O PROINFÂNCIA EM QUESTÃO
Givanildo da Silva, Adelaide Alves Dias
e37455
PDF
Cuidar-educar na creche
Itinerários pelos trabalhos da Anped, Grupeci e BDTD
Letícia de Souza Duque, Ana Rosa Costa Picanço Moreira
e37472
PDF
“Não há sol sem sombras”
Virtudes, impasses e limitações na pesquisa documental sobre a infância e sua educação em Portugal
Manuela Ferreira, Cristina Rocha
e37489
PDF
Educação infantil e currículo
Um olhar sobre os olhares da produção acadêmica
Elaine Luciana Sobral Dantas, Denise Maria de Carvalho Lopes
e38667
PDF
Os campos semânticos dos estudos dos bebês na educação infantil
Uma análise da produção acadêmica em artigos de periódicos brasileiros
Patricia Maria Uchôa Simões
e37458
PDF
O Estado da Arte ou o Estado do Conhecimento
Vera Maria Ramos de Vasconcellos, Anne Patrícia Pimentel Nascimento da Silva, Roberta Teixeira de Souza
e37452
PDF
A metodologia do entre, o educador e a assessoria na prevenção do autismo
Doisnei Jornada da rosa, Andrea Gabriela Ferrari
e32459
PDF
Entrevistas
A experiencia de 30 anos de trabalho como secretária em um programa de pós-graduação em Educação
Edla Eggert, Andreia Mendes dos Santos, Willian De Ávila
e39468
PDF
caps
Cobertura temática codificada de acordo com a classificação do CNPq
Área principal: Educação
Qualis: A1
Período: 2017-2020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
social-media
Compartilhar
livros
Sugestão de leitura
apoiamos
e-ISSN:
1981-2582
ISSN-L:
0101-465X