Tecnologias no aprendizado e no ensino da leitura e da escrita em perspectiva psicolinguística e interfaces

Autores/as

  • Vera Wannmacher Pereira Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
  • Fernanda Leopoldina Viana Universidade do Minho
  • Tamiris Machado Gonçalves Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1984-4301.2016.2.25847

Palabras clave:

---

Resumen

Apresentação do Dossiê de Linguística: Tecnologias no aprendizado e no ensino da leitura e da escrita em perspectiva psicolinguística e interfaces

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-12-31

Cómo citar

Pereira, V. W., Viana, F. L., & Gonçalves, T. M. (2016). Tecnologias no aprendizado e no ensino da leitura e da escrita em perspectiva psicolinguística e interfaces. Letrônica, 9(2), 195–199. https://doi.org/10.15448/1984-4301.2016.2.25847

Artículos más leídos del mismo autor/a