Educação de professores, alfabetização e sucesso escolar: história, identidade e cultura do grupo de pesquisa
Abstract
O artigo aborda a trajetória do grupo de pesquisa – Educação de professores, alfabetização e sucesso escolar – desde a sua formação até o presente momento. Revela como o grupo se desenvolveu, permeado pela cultura universitária da PUCRS e do Programa de Pós-Graduação em Educação. Essa trajetória reflete a produção do grupo, destacando a sua relação com o programa, como fios de uma teia que se entrelaçam quanto à história, cultura e formação identitária. Descritores – Identidade; cultura; educação de professores; alfabetização; sucesso escolar.Downloads
Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright
The submission of originals to Educação implies the transfer by the authors of the right for publication. Authors retain copyright and grant the journal right of first publication. If the authors wish to include the same data into another publication, they must cite Educação as the site of original publication.
Creative Commons License
Except where otherwise specified, material published in this journal is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International license, which allows unrestricted use, distribution and reproduction in any medium, provided the original publication is correctly cited.