v. 8 n. 1 (2017)

Editorial

  • Políticas Educacionais Linguísticas

    Simone Sarmento, Larissa Goulart da Silva
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.28150

Artigos

  • Um esboço teórico sobre a importância da consciência cross-cultural e pragmática em contextos de negócios

    Victor Marques Soprana
    102-121
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.27462
  • Diversidade linguística na universidade pública: um estudo desvelador de estratégias de dominação para a área de política linguística

    Marcus Vinícius Freitas Mussi
    3-23
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26890
  • O efeito retroativo do EPLIS nas percepções de professores

    Paula Ribeiro e Souza
    24-39
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26863
  • Falantes-nativos e o Programa Inglês sem Fronteiras: investigando ideologias linguísticas através de políticas linguísticas

    Taisa Pinetti Passoni
    40-59
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26842
  • Desenvolvimento de uma revista literária plurilíngue em um contexto de políticas em língua inglesa

    Alex Josef Kasula
    60-73
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26749
  • Foco na forma e o ensino de Inglês como L2/L3

    Maria Alejandra Saraiva Pasca, Karen Pupp Spinassé
    74-90
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26719
  • O inglês na visão dos alunos: um estudo de caso em uma escola pública

    Lucas Alves Selhorst, Rita de Cássia Medeiros de Carvalho
    91-101
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26190

Entrevistas