Vol. 8 Núm. 1 (2017)

Editorial

  • Políticas Educacionais Linguísticas

    Simone Sarmento, Larissa Goulart da Silva
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.28150

Artículos

  • A theoretical outline of the importance of cross-cultural and pragmatic awareness in the business scenario

    Victor Marques Soprana
    102-121
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.27462
  • Diversidade linguística na universidade pública: um estudo desvelador de estratégias de dominação para a área de política linguística

    Marcus Vinícius Freitas Mussi
    3-23
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26890
  • O efeito retroativo do EPLIS nas percepções de professores

    Paula Ribeiro e Souza
    24-39
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26863
  • Native-speakerism and English without Borders Program: investigating language ideologies through a language policy

    Taisa Pinetti Passoni
    40-59
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26842
  • Developing a multilingual literary magazine in an English-only policy environment

    Alex Josef Kasula
    60-73
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26749
  • Foco na forma e o ensino de Inglês como L2/L3

    Maria Alejandra Saraiva Pasca, Karen Pupp Spinassé
    74-90
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26719
  • O inglês na visão dos alunos: um estudo de caso em uma escola pública

    Lucas Alves Selhorst, Rita de Cássia Medeiros de Carvalho
    91-101
    DOI: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2017.1.26190

Entrevistas