Assim Teria Falado Zaratustra
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.7.3000Palavras-chave:
Comunicação, filosofia, NietzscheResumo
Acima do homem e seu tempo, a essência do pensamento do filósofo alemão Friedrich W. Nietzsche (1844-1900) ressurge no contexto da cultura contemporânea como referência à compreensão do espírito atual do nosso tempo.Downloads
Referências
NIETZSCHE, Friedrich. Así Habló Zaratustra: un libro para
todos y para nadie, Madrid, A.L. Mateos, 1993.
__________. Aurora, Madrid, A.L. Mateos, 1992.
__________. La Voluntad de Poderío, Madrid, Edaf, 1981.
__________. El Eterno Retorno; Así Habló Zaratustra; Mas alla del Bien y del Mal; Obras Completas, vol III, Buenos Aires, Aguilar, 1965.
__________. Humano, Demasiado Humano: un libro para espiritus libres, Madrid, A.L. Mateos, 1993.
__________. La Genealogia de la Moral, Madrid, A.L. Mateos, 1993.
SALOMÉ, Lou-Andreas. Nietzsche em suas obras, São Paulo, Ed. Braziliense, 1992.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.