Condições da pesquisa em comunicação no Brasil

Autores

  • Antônio Fausto Neto Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.5.2951

Palavras-chave:

Comunicação, pesquisa em comunicação, políticas de educação

Resumo

A atividade da pesquisa de modo geral, e de modo específico nesta área, se constitui num conjunto de iniciativas de natureza pública que, ao longo dos anos vem se caracterizando como apoio às instituições e aos pesquisadores. Tal apoio se materializa através de agências e recursos públicos destinados a agentes e a organismos igualmente públicos que são os responsáveis pelas políticas e iniciativas em pesquisa no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Antônio Fausto Neto, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Professor da Escola de Comunicações da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Downloads

Publicado

2008-04-09

Como Citar

Neto, A. F. (2008). Condições da pesquisa em comunicação no Brasil. Revista FAMECOS, 3(5), 82–90. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1996.5.2951

Edição

Seção

Artigos