Teoria da comunicação: paradigmas latino-americanos

Autores/as

  • Antonio Hohlfeldt Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1999.10.3045

Palabras clave:

América Latina, Comunicação, Teorias da comunicação

Resumen

Resenha do livro: "Teoria da Comunicação: Paradigmas Latino-americanos", de José Marques de Melo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Antonio Hohlfeldt, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Citas

MARQUES DE MELO, José Marques de. Teoria da Comunicação: Paradigmas Latino-americanos. Petrópolis: Vozes, 1998.

Publicado

2008-04-10

Cómo citar

Hohlfeldt, A. (2008). Teoria da comunicação: paradigmas latino-americanos. Revista FAMECOS, 6(10), 199–200. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1999.10.3045

Número

Sección

Reseña