Manchetes de jornal: a criação de um caso

Autores/as

  • Patrícia M. Fossati Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.7.2986

Palabras clave:

Comunicação, teorias da comunicação, agendamento

Resumen

Com a mesma rapidez que cria imagens, conceitos ou mitos, a mídia pode destruí-los, rápida e vorazmente. A presença e os efeitos de agenda-setting são uma realidade palpável. O “caso” Habitasul, ocorrido em 1985 e utilizado neste estudo de agenda-setting, é peça perfeita para demonstrá-lo.

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Biografía del autor/a

Patrícia M. Fossati, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Mestranda em Comunicação na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

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Publicado

2008-04-09

Cómo citar

Fossati, P. M. (2008). Manchetes de jornal: a criação de um caso. Revista FAMECOS, 4(7), 74–77. https://doi.org/10.15448/1980-3729.1997.7.2986

Número

Sección

Artículos