Os equívocos no uso do termo Relações Públicas: um título mais extenso que o conteúdo
DOI:
https://doi.org/10.15448/1980-3729.2003.21.3223Palavras-chave:
Relações públicas, semântica, significadoResumo
Este artigo, fundamentado na minha observação participante como profissional e professor da área e com a colaboração da professora Rahde, apresenta alguns usos do termo Relações Públicas que julgo inadequados na linguagem científica e sugere algumas alternativas a fim de aperfeiçoar o código científico desta instituição.Downloads
Referências
COPY, Irving. Introdução à Lógica. São Paulo: Mestre Jou,
NORTH, Douglas. Institutions, Institutional changes and
economic performance. Cambridge (UK): Cambridge Press,
POPPER, Karl. A lógica da pesquisa científica. São Paulo:
Cultrix, 1974.
PRIESS, Frank. Contribuciones 2/97 – Konrad Adenauer
– Stiftung. Ano XIV, n. 2 (54), abr/jun de 1997.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Revista Famecos implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Famecos como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.